Leonardo de Almeida Martins Fundamentos Explicado

mateus disse: 17 de fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi qual o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e pelo outro dia de que ela foi tomar banho cossou demasiado aquela cosseira insuportavel este que deve ser?

Quando irei defecar sinto sair um pouco do esperma, este esperma é bem cristalino. Quando sinto de que o meu intestino está amplamente cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. O o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Muito mais ao meus 27 anos???” Este talvez possa ser? o que devo criar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade do realizar uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei o meu penis bem pelo local onde o pessoal fala qual a pelinha possui de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou o que têm a oportunidade de ser isso.

isso aconteceu 3 tempo apos uma relação sexual usando minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só que esla esta machucando bastante meu Pênis na Parcela da cabeça Muito mais pude perceber de que nesses 3 tempo a quantidade do bolinhas aumentou muito e esta doendo o de que eu façeste

De uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco do ardência ao urinar, contudo usando fluxo normal um pouco do sensaçãeste de peso.

este sr. Têm a possibilidade de me ajudar. isso surgiu um POR DIA depois do carnaval, saliento de que nãeste fiquei com ningufoim isento preservativo.

Cassia disse: 6 do novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda sua,faz certos tempo de que sou usando uma dor no anus,pelo lado de dentro e quando vou evacuar sai um pouco de sangue sinto que esta machucado,gostaria por me orientasse será de que é grave qual medico devo Sondar.Desde já agradeçeste

O médico disse que todos os exames deram normais até Este momento, e no toque salientou que a próstata é pequena e sem sinais do doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive mais informações uma melhora 100%. Depois de 2 anos está voltando tudo de moderno. O de que façeste?

ricardo disse: 9 de março do 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até com um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo muito só do cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o talvez possa ser?, já procurei em toda a internet e nada,este senhor Têm a possibilidade de me ajudar?

Nando disse: 26 de abril de 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns 2 meses de que tenho uma especie de puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde bem, gostaria por saber uma opinão sua sua A respeito de este de que poderia ser. Desde por já agradeço pela atençãeste, bem obrigado.

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse de que isso era normal e qual ainda ia crecer contudo o penis nao cresceu nada ainda e portanto tenho vergonha do deter relacoes sexuais sera que por eu nao deter relacoes sexuas este o penis É possibilitado a nao ter crescido, e queria saber se eu fizer destemido tratamento se meu penis ainda cresce

vermelhidao, 1 pouco por coceira, arde na hora do banho, este nosso sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava um pouco infectada (o de que causava ardencia na hora do urinar).

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *