Sobre Leonardo

do um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, tem 1 pouco na parte do cima e Muito mais um pouco na Parcela do baixo do prepucio e estar cosando bastante o qual será isso? Qual seria o terapia prara retira-las?

entao quando eu gozo sai 1 poco do sangue ….as x eh bastante e as x nao sai Muito mais este gozo sai meio q vermelhado…

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que não de modo a do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde amplamente durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela de trás da glande. O qual tomar?

nilton disse: 14 do maio de 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por de que estava usando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame de urina Genero 1 e deu infecção urinaria, seu colega o deu um antibiotico qual tomei por uma somana, foi bastante bom, como o desconforto passou so que aunda tenho esse problema do ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. este qual podera ser ? grato

Antonio Venâncio disse: 31 do maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns dias quado faço realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco mais este pênis, aparecem as rachaduras e utilizando este contato utilizando a urina arde. Este que pode ser isso? Este de que devo executar?

No ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, utilizando o programa "Caso Especial". 3 anos depois, este artista pediu demissãeste da emissora após a substituiçãeste do diretores na trama por "O Bofe", pela baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou para este canal, com a novela "Cavalo de Açeste".

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, nãeste possui nenhum problema , porém, quando não está qualquer coisa qual encoste nele arde demasiado, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde muito e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o de que há? Amplamente Obrigado.

Ricardo disse: 25 do dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou amplamente porém ainda sinto de que não está saiba como deve ser, Constate bem, o problema mesmo é de que não façeste a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo de ficar tais como 1 anel na glande, tais como quando pequeno, me diga o qual devo executar para resolver isso? Obrigado!

Quando tenho relação utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica sempre avermelhada… me ajude

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi que no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o que causava ardencia na hora de urinar).

joel disse: 18 por agosto por 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho clique para ler que pode ser cisto mais não sei de certeza, gostaria bem de saber este que executar e se for cisto se existe procedimento nenhumas a cirurgia.

italo augusto disse: 27 por fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando 1 problema! Eu tava tomando sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q fica na Parcela do baixo da cabeça e agora arde demasiado qdo eu vou realizar sexo contudo eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porfoim pelo começo nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em maior quantidade, e a pomada nãeste faz Muito mais efeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *